domingo, 22 de setembro de 2013

UFC Camping !!! Banqueta Nautika x Banqueta Guepardo

Pessoal,
Como sei que muita gente esta se equipando para o 4º Encontro de Blogs Campista resolvi dar um pitaco em uma coisa que achei MUITO difícil de comprar..  no fim acabei comprando uma de cada marca. Usei as minhas milhas da TAM e da GOL..  rsrsrsrsrs

Lá vai o 1º UFC Camping !!!!



Round 1 - PESO ...  Guepardo Venceu !!!

A Primeira análise que fui fazer foi peso dos produtos, por incrível que parece NENHUM dos dois sites informam o peso das banquetas..  então lá foi eu.. peguei a balança da cozinha da Lalinha e chegamos na seguinte pesagem:



A NAUTICA TEVE 994 GRAMAS





 A GUEPARDO TEVE 946 GRAMAS









Round 2 - Altura ...  Guepardo Venceu !!!

Nos sites das empresas temos a seguinte descrição:
Nautika: 32x32x40 http://nautika.com.br/lazer/nautika/Produtos_Detalhe.aspx?cat=53&id=309
Guepardo: 33x33x38 http://www.guepardo.net/web/produto/kit-camping/banqueta-camping-4-pes
Teoricamente a Nautika teria ganhado, mas como eu já trabalhei em e-commerce por 7 anos NÃO ACREDITEI e fiz o teste. Sabe o que descobri? que a as informações da Nautika estão MUITO erradas e as da Guepardo estão corretas


Round 3 - Embalagem para transporte ...  Nautika Venceu !!!

Prestem atenção na foto, olhem o FLASH ! O da Guepardo estoura e o da Nautika não...
O da Nautika usa o mesmo material o assento, já a Guepardo não, ele parece mais frágil que o da Nautika.

Round 4 - Tamanho do Assento ...  Nautika Venceu !!!

Na descrição dos sites dos fornecedores já vemos que a Nautila ganha e ao fazer a validação o mesmo aconteceu.
Dá para ver nas fotos, que o da Guepardo fica dentro do da Nautika com uma rebarba.


Temos um EMPATE !!!

E agora?  Tive que ser bem chato, fui olhar os detalhes de fechamento........  era o que me restou...  kk

Round 5 - Fechamento ...  Guepardo Venceu !!!

Se você olhar as fotos vai ver que a diferença é muito simples..  A Nautika coloca velcro contra velcro, logo o seu fechamento não fica tão bonito quanto o da Guepardo, que ao colocar uma "argola" para chegar no velcro, possibilitando um aperto final.

Opinião do Barraca Gourmet 

Éééééééé.. Difícel falar...
Em casa ficou decidido, a da Guepardo é a da patroa, pois esta pequena diferença técnica de altura faz uma SENHORA diferença na hora de usar. Eu fiquei com a da Nautika. Prefiro não dar uma opinião final dos produtos, mas acho que com os 5 Round você conseguirá ter uma ideia do que você deseja...


Abs e Bjs  a Todos e...
Paz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário