Nossos Equipamentos !!!

Equipamentos.... Nossas Conquistas ... :D


Barraca Qhechua 2 Second Air
Uma ótima barraca, aguenta bem as chuvas e o "sistema" AIR funciona maravilhosamente bem. Cabe 1 colchão de casal e deixa muito espaço para malas e para entrar na Barraca. Pois por causa da ausência do avance vale a pena ter um espaço para pisar dentro dela sem ser em cima do colchão.

Mesa de Cozinha - Quechua
Não há palavras para descrevê-lo....  Não é barato mas vale a pena. Possui uma estabilidade maravilhosa e é de fácil transporte. A mesa superior de alumínio presa por elásticos internamente dando a possibilidade de dobrá-la facilmente e seu maleiro são D+ !!

Ventilador de Barraca - Nautika
Possui 2 tipos de iluminação de alta performance, fora o ventilador que dá um alivio dentro da barraca em noites quentes.

Inflador Bateria - Nautika 
Muito bom... !! Por ser há bateria da uma portabilidade muito grande. O único defeito é que seu carregador de energia é de 110V ou 220V. E o que encontramos nos camping´s normalmente é 220V.

Inflador Manual - Intex
Bom...  Faz bem o que é pedido.

Fogareiro Fogão Para Camping Viagem 3 Em 1 Flex Gás Nautika
Melhor fogão de camping. A Função 3 em 1 cria uma maior possibilidade de pratos. Pois campista gosta de comer.. e comer bem..  hehehehehe  :P

Gazebo com Parede MOR
Não tenho muito que falar, é bom. As paredes dão uma boa ajuda.

Poltronas Intex - Azul e Lilaz
Muito, mas MUITO bom...   Quem viu as nossas no acampamento foram conferir.. Vale a pena.
Obs: O Bico para encher não é bom, pois é o mesmo modelo que as boinhas de braço :( ..... deveriam ter posto a mesma do colchão inflável..

Colchão Casal Intex
Ótimo custo benefício; a cada dia o preço vem baixando.  Porém tome muito cuidado, pois para surgir furos é muito fácil.

Lonas
Sempre vejo alguns campistas não usarem lonas por baixo da barraca. Este simples equipamento faz com que em dias de chuva a água passe por baixo da barraca. Impedindo infiltrações e alguns problemas. #Ficaadica!

Kit Picnic Guepardo c/ Cooler
Eita kit bom, e você pode equipá-lo em qualquer loja de R$ 1,99. Nós fizemos isto..  hehehehe :)

Bomba D´Agua
Ajuda e muito, ela é adaptável em galões d´agua de 10 e 20 litros

Saco de Dormir - Nautika Pilot e Quechua S20

Coloquei os modelos destes por um simples motivo, além de saco de dormir eles podem virar edredons. Pois a sua abertura de ziper é total. Mais nunca se esqueça que ao comprar um saco de dormir a principal informação é até que temperatura eles suportam sem  dissipar calor.

Rede com Mosqueteiro - Guepardo
Acabamos de ganhar esta rede, no 1º Encontro de Campistas Carrion, e ainda não estreamos ela. Mas assim que usarmos vou atualizar este post.

Kit 22 Peças de Copa e Cozinha Royal

Ainda não é meu,..  rsrsrrs..  este kit de panelas está na família a mais tempo do que eu. É da época em que meus pais acampavam..  

Banqueta Nautika
Muito Boa...  Leve e de fácil transporte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário